7
respostas

[Dúvida] Figjam

Olá, estou utilizando o Figjam pela primeira vez. Fiz como o professor sugeriu, criei um fluxo de processo no figjam, mas gostaria de exportá-lo. Como faço para exportá-lo, seja pra pdf ou png.

7 respostas

Olá Lucas, tudo bem?

Que legal que você está utilizando o Figjam! Para exportar seu trabalho, é bem simples.

Primeiro, certifique-se de que está na tela que deseja exportar. Depois, selecione, com o botão esquerdo do mouse, o que você deseja exportar. Em seguida, com o item selecionado, clique no botão direito do mouse e depois clique na opção "Export selection" e escolha o formato que deseja (PDF ou PNG). Você também pode usar o atalho CTRL + SHIFT + E para exportar o item selecionado.

Espero ter ajudado e bons estudos! Qualquer dúvida estou à disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Bom dia pessoal, iniciei hoje na formação figma, no final do projeto eu vou conseguir jogar o meu protótipo tanto na WEB e conseguir vê pelo meu cel também?

Bom dia pessoal, porque o resultado de pesquisa do intrutor fica na mesa linha e o meu deu tipo uma quebra ?

Esse é o meu Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Leandro, tudo bem?

Antes de tudo, é importante lembrar que o Figma é uma ferramenta de design e prototipagem de interfaces, mas é possível sim visualizar um protótipo do Figma tanto na web quanto em dispositivos móveis. Você pode faz isso ao usar a função "Present" (apresentação) do Figma, para criar um link compartilhável do seu protótipo, que pode ser acessado por meio de um navegador em um computador ou dispositivo móvel.

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!

Obrigado

Gostaria de saber também como ele colocou essa quebra da seta nessa condicão porque o meu não fica igual o dele, e como faço para mudar a cor das palavras dentro dos quadrados etcInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Esse é o meu Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade