Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Feedback positivo

Qual a maneira correta de se portar ao receber um feedback positivo?

1 resposta
solução!

Olá, Glaucia!

Receber um feedback positivo é sempre uma experiência enriquecedora e pode ser um grande impulsionador de confiança. No entanto, é importante se portar de maneira adequada ao receber esse tipo de feedback. Aqui estão algumas dicas que podem te ajudar:

1. Ouça atentamente: Mesmo que seja um feedback positivo, é importante prestar atenção no que está sendo dito. Isso demonstra respeito pela pessoa que está dando o feedback e também pode fornecer insights valiosos.

2. Seja grata: Agradeça a pessoa que está dando o feedback. Isso mostra que você valoriza a opinião dela e está aberta a receber feedback no futuro.

3. Reflita sobre o feedback: Pense sobre o que foi dito e como você pode usar o feedback para continuar melhorando. Mesmo que o feedback seja positivo, sempre há espaço para crescimento.

4. Não seja complacente: Apenas porque você recebeu um feedback positivo, não significa que você pode descansar nos seus louros. Use o feedback como motivação para continuar trabalhando firme e melhorando.

Por exemplo, se seu/sua chefe te dá um feedback positivo sobre um projeto que você liderou, você pode responder dizendo: "Obrigada pelo seu feedback. Eu realmente me esforcei nesse projeto e estou feliz que você notou. Vou continuar trabalhando bastante para manter esse padrão."

Espero ter ajudado e bons estudos!

Glaucia, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!