Percebi que no exercício, não foi colocado o ; (ponto e vírgula). Nesse caso as boas práticas recomenda ou não colocá-lo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Percebi que no exercício, não foi colocado o ; (ponto e vírgula). Nesse caso as boas práticas recomenda ou não colocá-lo?
Oi, Filipe! Tudo bem?
A presença do ponto e vírgula (;) no final de uma linha de código é uma questão de estilo e boas práticas de programação. Porém, em linguagens como JavaScript, o ponto e vírgula é opcional, mas é recomendado utilizá-lo para evitar possíveis erros de interpretação do código.
Embora o código funcione sem o ponto e vírgula, é uma boa prática incluí-lo para deixar o código mais claro e evitar possíveis problemas de interpretação.
Espero ter ajudado! Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!
Um forte abraço e bons estudos!