Ao realizar o comando "Flutter Doctor" no cmd, aparece a seguinte mensagem:
"C:\Windows\System32>flutter doctor \flutter\bin\cache foi inesperado neste momento."
Mesmo eu tendo seguido todos os passos corretamente das video-aulas, oque eu faço?
Ao realizar o comando "Flutter Doctor" no cmd, aparece a seguinte mensagem:
"C:\Windows\System32>flutter doctor \flutter\bin\cache foi inesperado neste momento."
Mesmo eu tendo seguido todos os passos corretamente das video-aulas, oque eu faço?
Verifique se o caminho do Flutter SDK está corretamente configurado nas variáveis de ambiente do sistema. Certifique-se de que a variável de ambiente "PATH" inclua o caminho completo para o diretório "bin" do Flutter SDK. Por exemplo: C:\flutter\bin. Reinicie o seu computador e tente executar o comando "flutter doctor" novamente. Às vezes, após a instalação ou configuração do Flutter, é necessário reiniciar o sistema para que as alterações tenham efeito. Verifique se você extraiu corretamente o conteúdo do arquivo ZIP do Flutter SDK. Certifique-se de que todos os arquivos e pastas do SDK foram extraídos corretamente e estejam presentes no diretório especificado. Verifique se a versão do Flutter SDK que você baixou é compatível com o seu sistema operacional. Certifique-se de baixar a versão correta para o seu sistema operacional (Windows, macOS ou Linux) e arquitetura (32 ou 64 bits).