1
resposta

[Dúvida] Facebook Ads: Video criação de públicos diferentes

Olá

Eu estou com uma pequena dúvida:

Quando eu crio um anúncio de video, consigo colocar no mesmo anúncio diferentes tipos de públicos personalizados? Ou seja em um anúncio eu poderia colocar público que assistiu 25%, outro público que assistiu 50% e outros público que assistiu 70%??

1 resposta

Olá, Benedita! Como vai?

Sim, é possível criar diferentes públicos personalizados para um mesmo anúncio de vídeo no Facebook Ads. Para isso, você deve criar uma audiência personalizada para cada porcentagem de visualização do vídeo que deseja segmentar.

Para criar essas audiências personalizadas, você deve acessar a opção "Públicos" no Gerenciador de Anúncios do Facebook e selecionar a opção "Criar público". Em seguida, escolha a opção "Público personalizado" e selecione a opção "Visualização de vídeo" como fonte de dados. A partir daí, você poderá definir a porcentagem de visualização do vídeo que deseja segmentar.

Depois de criar todas as audiências personalizadas que deseja utilizar, você pode selecioná-las na hora de criar o seu anúncio de vídeo. Basta selecionar a opção "Público" e escolher as audiências personalizadas que deseja utilizar.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software