No video, ele sublinhava quando uma função não era utilizada, no meu VS isso não acontece, será que está faltando alguma extensão? Grato.
No video, ele sublinhava quando uma função não era utilizada, no meu VS isso não acontece, será que está faltando alguma extensão? Grato.
Olá, Christopher.
Tudo bem?
Pelo que entendi, você está se referindo à funcionalidade de sublinhar funções não utilizadas no Visual Studio (VS), que foi mencionada no vídeo. Essa funcionalidade é parte do recurso de análise de código do VS e não requer uma extensão adicional.
No entanto, se você não está vendo isso, pode ser que essa opção esteja desativada nas configurações do seu VS. Para verificar isso, siga os passos:
Se essa opção já estiver marcada e mesmo assim você não estiver vendo as funções não utilizadas sublinhadas, pode ser um problema com o seu Visual Studio. Nesse caso, você pode tentar reinstalar o programa ou buscar ajuda no suporte oficial da Microsoft.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Não consegui achar essa opção moço, já reinstalei o Visual Code e nada, estou tentando atribuir um erro no programa fazendo uma variavel int receber um "char" e não sinaliza apsolutamente nada, não sei o que fazer sinceramente...
Consegui Resolver meu problema Para o Visual Studio 2017, aja de acordo com os comentários de HeeJae em:
ie:
Oi. você provavelmente está encontrando um problema conhecido. você pode tentar isso?
Atualize para a versão mais recente, se isso não resolver
Vá para Ferramentas \ Opções \ Projetos e Soluções \ Geral e desmarque “Permitir inicialização de projeto paralelo”.
Feche o VS.
Exclua o diretório “.vs” ao lado do arquivo de solução.
Reabrir VS.
..
obrigado
Você pode reativar a opção "Permitir inicialização de projeto paralelo" depois que o problema for resolvido.
Tentei atualizar o VS, redefinir as configurações do VS, limpar o cache do VS e tudo o que as pessoas fazem convencionalmente, mas nenhum deles resolveu esse problema! No final, a solução mencionada funcionou para mim magicamente.
Boa sorte