1
resposta

Dúvida extensões

Me ficou uma dúvida sobre as extensões. Se não fosse configurado as extensões para os outros grupos de anúncio, seriam adicionados a eles os sitelinks configurados a nível de conta?

1 resposta

Olá, Hugo! Tudo joia? Para adicionar um link ao seu anúncio, você pode criar sitelinks. Eles direcionam as pessoas para páginas específicas do site, por exemplo, uma página de um produto específico ou uma página que mostra o horário comercial. Quando os usuários clicam ou clicam no link, eles são direcionados diretamente para o que desejam saber ou comprar. Você pode adicionar sitelinks no nível da conta, campanha ou grupo de anúncios e escolher o texto do link (o que as pessoas são mostradas) e o URL (a página em que elas clicam) serão usados. Em alguns casos, o Google usará a descrição da página enviada para complementar seus sitelinks. Você mesmo pode adicionar esses detalhes ao criar ou editar sitelinks. Se desejar, você pode permitir que o Google use automaticamente as informações relacionadas a cada sitelink em sua conta (por exemplo, dados de vários anúncios em sua conta). Quando você exibe outras informações por meio de sitelinks, o anúncio é mais relevante para clientes em potencial. Se você criar um sitelink em um nível mais granular, ele sempre terá precedência sobre um sitelink de nível superior.

Isso soluciona sua dúvida? Se não, basta entrar em contato comigo :)

Bons estudos! Abraços :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software