Oi, Raissa, tudo bem?
Vamos tentar resolver isso juntas!
Primeiro, verifique se a extensão de formulário está devidamente configurada na sua campanha. Siga esses passos para garantir que tudo está correto:
- Acesse sua conta do Google Ads e vá até a campanha onde você adicionou a extensão de formulário.
- Clique em "Anúncios e extensões" no menu à esquerda.
- Selecione "Extensões" e veja se a extensão de formulário está listada e ativa.
- Verifique as configurações da extensão: Certifique-se de que você preencheu corretamente todos os campos obrigatórios, como o título, a descrição e a política de privacidade.
Além disso, é importante garantir que a campanha de Palavras-Chave está configurada para exibir extensões. Para isso:
- Vá para "Configurações" da campanha.
- Verifique as opções de "Extensões de Anúncios" e veja se a extensão de formulário está selecionada para ser exibida.
Se tudo isso estiver correto e ainda assim o formulário não aparecer, pode ser útil revisar as políticas do Google Ads para extensões de formulário de lead. Às vezes, certos tipos de conteúdo ou palavras-chave podem não ser elegíveis para exibir essa extensão. Ok?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida ou pergunta estamos aqui para auxiliar.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!