Bom dia,
Referente as extensões, no meu caso estou criando uma landing page de higienização de estofados, seria interessante criar uma extensão com link direto para o whatsaap?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
Referente as extensões, no meu caso estou criando uma landing page de higienização de estofados, seria interessante criar uma extensão com link direto para o whatsaap?
Oii, Daniel.
A sua ideia é muito interessante e faz bastante sentido para o seu segmento. No ramo de prestação de serviços, como a higienização de estofados, o cliente geralmente busca um contato rápido para orçamentos.
No entanto, o Google Ads possui formas específicas de lidar com contatos diretos. Caminhos para configurar isso da melhor forma:
Para serviços locais, esta costuma ser a escolha que gera mais resultados. Em vez de levar para o WhatsApp, ela exibe o seu número de telefone diretamente no anúncio. No celular, o usuário clica e o aparelho já disca para você. Isso reduz etapas e ajuda na conversão imediata.
Você pode, sim, criar um Site Link que direcione para o WhatsApp. Para isso, você usaria um link como wa.me/seunumerodetelefone.