Bom dia,
Referente as extensões, no meu caso estou criando uma landing page de higienização de estofados, seria interessante criar uma extensão com link direto para o whatsaap?
Bom dia,
Referente as extensões, no meu caso estou criando uma landing page de higienização de estofados, seria interessante criar uma extensão com link direto para o whatsaap?
Oii, Daniel.
A sua ideia é muito interessante e faz bastante sentido para o seu segmento. No ramo de prestação de serviços, como a higienização de estofados, o cliente geralmente busca um contato rápido para orçamentos.
No entanto, o Google Ads possui formas específicas de lidar com contatos diretos. Caminhos para configurar isso da melhor forma:
Para serviços locais, esta costuma ser a escolha que gera mais resultados. Em vez de levar para o WhatsApp, ela exibe o seu número de telefone diretamente no anúncio. No celular, o usuário clica e o aparelho já disca para você. Isso reduz etapas e ajuda na conversão imediata.
Você pode, sim, criar um Site Link que direcione para o WhatsApp. Para isso, você usaria um link como wa.me/seunumerodetelefone.