Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Existe um gabarito final do curso?

Boa tarde!!

Gostaria de saber se existe um gabarito final de como ficou os arquivos de um curso, no github ou em outro local, para verificação, pois terminei um curso o** React: comece seu projeto full stack** e ele deu erro e nao consegui achar o erro e o curso nao me respondeu onde eu errei ja procurei e nao acho, vcs poderiam disponibilizar um gabarito pra verificação pois ja que nao estao nos dando assistencia nas duvidas, poderia ter esse gabarito e assim no mesmo desifrar onde erramos... pela atenção obrigado!!

3 respostas
solução!

Olá, Kelton! Boa tarde!

Para verificar o "Gabarito" temos o projeto final, lá você vai poder acompanhar o projeto desenvolvido pelo instrutor e foi apresentado em aula:

Link da atividade:

Link do repositório do professor:

Entendemos a importância de receber suporte adequado ao longo do curso, e lamentamos que suas dúvidas não tenham sido devidamente respondidas. Acreditamos que é essencial fornecer assistência e orientação adequadas aos nossos alunos, e estamos empenhados em melhorar nossa comunicação nesse sentido.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa noite! olha eu sou novo na plataforma de vcs comprei uma assinatura de um ano, mas estou meio decepcionado pois os cursos nao tem suporte algum para algumas duvidas, quando aparecem erros os bugs meus projetos estao exatamente iguais aos ensinados e nao roda da erro, e as duvidas eu estou me virando pra procurar na internet com alguem que ja teve parecido, mas tenho notado que esse meio e extremamente competitivo e nada solidario uns com os outros, ao meu ver eu iria ter o minimo de auxilio na plataforma pra executar as tarefas, meu projeto esta igual ao ensinado e tem dois erros que agora ja virou 3 so com dicas aleatorias que fui pegando com algumas almas boas que ainda tem na internet, comprei a assinatura do Alura porque informaram que era um dos melhores cursos, so nao me informaram que era o melhor para quem ja sabe , eu su novato comecei esse ano na programação ainda tem muita coisa pra aprender, mas pelo visto vou ter que entrar em uma faculdade pra poder ter o suporte que pensei que teria nesse curso, pensando seriamente em procurar outra plataforma e ver uma forma de cancelar, eu sei sei que sou chato mas pagar para ficar estudando e sair com erros, programas inacabados nao me ajuda em nada, ou vc quando vcs venderem um curso informar NAO DAMOS SUPORTE NAS SUAS DUVIDAS....

Olá Kelton, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno!

Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Nosso objetivo é sempre oferecer um suporte de qualidade a todos os nossos estudantes, visando o crescimento e desenvolvimento técnico de cada um. Entendemos que, às vezes, pode demorar um pouco mais para responder às suas perguntas ou dúvidas. Pedimos desculpas por qualquer atraso e queremos garantir que você receba respostas completas e satisfatórias. Estamos aqui para ajudá-lo em seu aprendizado e garantir que sua experiência na plataforma seja enriquecedora.

Estamos comprometidos em resolver essa situação e encontrar a melhor solução para atender às suas necessidades. Uma maneira de agilizar o processo é aprimorar como você apresenta os tópicos, de modo que mais alunos se envolvam para ajudá-lo e os instrutores possam responder sua dúvida mais rapidamente. Uma dica útil é compartilhar não apenas a captura de tela do terminal, por exemplo, mas também trechos de código relevantes. Isso ajudará tanto a nós quanto aos outros alunos a testarem o erro e fornecerem uma solução adequada.

Exemplo:

<section class="Oi">
        <h2 class="Olá">Kelton tudo bem?</h2>
        <p class="banner__texto">Conteudo</p>
        <input type="search" class="banner__pesquisa" placeholder="Como esta">
    </section>

O fórum está aí para lhe auxiliar, apesar de temos um tratamento assíncrono possa levar um maior tempo, estamos sempre disponíveis para se ajudar!

Caso precise estarei por aqui!

Abraços e bons estudos.