Olá Kelton, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno!
Agradecemos imensamente pelo seu feedback! Nosso objetivo é sempre oferecer um suporte de qualidade a todos os nossos estudantes, visando o crescimento e desenvolvimento técnico de cada um. Entendemos que, às vezes, pode demorar um pouco mais para responder às suas perguntas ou dúvidas. Pedimos desculpas por qualquer atraso e queremos garantir que você receba respostas completas e satisfatórias. Estamos aqui para ajudá-lo em seu aprendizado e garantir que sua experiência na plataforma seja enriquecedora.
Estamos comprometidos em resolver essa situação e encontrar a melhor solução para atender às suas necessidades. Uma maneira de agilizar o processo é aprimorar como você apresenta os tópicos, de modo que mais alunos se envolvam para ajudá-lo e os instrutores possam responder sua dúvida mais rapidamente. Uma dica útil é compartilhar não apenas a captura de tela do terminal, por exemplo, mas também trechos de código relevantes. Isso ajudará tanto a nós quanto aos outros alunos a testarem o erro e fornecerem uma solução adequada.
Exemplo:
<section class="Oi">
<h2 class="Olá">Kelton tudo bem?</h2>
<p class="banner__texto">Conteudo</p>
<input type="search" class="banner__pesquisa" placeholder="Como esta">
</section>
O fórum está aí para lhe auxiliar, apesar de temos um tratamento assíncrono possa levar um maior tempo, estamos sempre disponíveis para se ajudar!
Caso precise estarei por aqui!
Abraços e bons estudos.