1
resposta

[Dúvida] Exibição dos dashboards em TVs e UX

Olá, colegas de profissão/estudos!

Eu desenvolvi alguns dashboards para o meu trabalho e tenho a missão de transmiti-los em 1 TV. Eu gostaria de exibir todas as páginas em formato de exibição de tela cheia. Entretanto, quando seleciono a opção de exibição de tela cheia ou apresentação por site ou portal, não consigo encontrar nenhuma extensão no Google Chrome compatível para este modo de exibição. Caso alguém tenha tido este mesmo problema, poderia compartilhar a solução comigo?

1 resposta

Oi, Gabriel, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

Ao publicar um Dashboard no Power BI Service, e abrir o link disponibilizado em uma nova aba no Google Chrome você pode selecionar no canto inferior direito a opção de Abrir no modo de tela cheia. Nesse modo o dashboard vai ocupar a tela toda e um menu será exibido na parte inferior com informações de paginação, compartilhamento em redes sociais e opções de zoom.

Captura de tela de um dashboard publicado com o Power BI Service

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software