Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Exercício 5 duvida

Eu não sei se eu que entendi errado o significado de bidimensional, eu entendi que seria apenas 2 valores dentro da arrays que estão na matriz, mas ai pede 3 linhas e três colunas, ai não seria tridimensional ou multidimensional? se eu apenas não entendi o significado direito, peço ajuda!

1 resposta
solução!

Oi, João Pedro, tudo bem?

A ideia de bidimensional está relacionada à organização dos elementos em linhas e colunas, ou seja, é uma matriz com duas dimensões. No contexto de arrays em JavaScript, um array bidimensional é uma matriz, onde cada elemento do array principal contém um array interno. Isso permite organizar os dados em linhas e colunas, como em uma tabela. Portanto, mesmo que tenhamos mais de duas linhas ou mais de duas colunas, ainda estamos tratando de um array bidimensional. Espero que isso ajude a esclarecer a sua dúvida! Se precisar de mais alguma explicação ou exemplo, estou à disposição para ajudar.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software