Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Duvida Exercicio 4, onde colocar a instrução proposta.

No exercicio é proposto para fazer a seguinte alteracao:

Vamos melhorar um pouco a saída para o usuário. Até agora, você sempre usou o método println para imprimir na tela. Mas podemos usar o método printf para imprimir o saldo com exatamente duas casas decimais. Veja só: System.out.printf("O saldo é: %.2f", conta.getSaldo()); Faça essa alteração em seu código.

Mas nao é informado onde isto é para ser implementado.

Uma vez que todos exercicios quase que pede para criar uma classe, ai fiquei perdido. Alguem pode me ajudar?

3 respostas
solução!

Olá, pelo o que entendi, a ideia do instrutor é usar a nova forma de imprimir nos lugares que usou a antiga. Contudo, você pode fazer isso em um ou dois lugares, apenas para fixar a sintaxe. O que o instrutor quer, ao que me parece, é que você tenha contato com essa forma também.

O mais importante aqui é que você tenha entendido como funciona essa nova forma de imprimir a saída no console.

Sim, compreendi a forma que o instrutor passou :) mas as vezes gera algumas confusoes na hora de solucionar alguns exercicios =/

Mas muito obrigado!

Tranquilo, até porque, quando somos alunos, queremos fazer as coisas da melhor forma possível. E quando pinta uma dúvida, não custa nada perguntar.

Sucesso e bom estudo Julio!