Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] exemplo 1

A minha contagem, na imagem amarela, está dando um resultado diferente

5 respostas

Oi, Marie, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder!

Gostaria de pedir por gentileza que você compartilhe o link do seu projeto, seja via GitHub ou upado no Drive e de mais detalhes sobre o que está acontecendo com a imagem para que eu possa entender a sua dificuldade. Dessa forma conseguirei te ajudar de forma mais assertiva.

Fico no aguardo!

solução!

Olá,

Rodrigo, Marie Acredito que a diferença que a Marie comenta foi a mesma que senti e escrevi nesse outro post aqui.

Marie, se puder dá uma olhada lá apresento uma possível solução para chegar ao resultado igual ao do FIgma.

Link do post: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-reclamacao-implementacao-diferente-do-figma-289736

Abraços, :)

Oi, João, tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua sugestão tanto na sua postagem original, quando com a colega que postou esse tópico. Tenho certeza que vai ajudar muitos alunos e alunas que estão estudando este mesmo assunto e estão com dúvidas a respeito dessa questão.

Continue se empenhando em seus estudos para aprimora seus conhecimentos e desenvolver novas habilidades e caso tenha dúvidas, não hesite em fazer uma nova postagem no fórum. Estarei à disposição!

Abraços e bons estudos!

Oi, João, tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua sugestão tanto na sua postagem original, quando com a colega que postou esse tópico. Tenho certeza que vai ajudar muitos alunos e alunas que estão estudando este mesmo assunto e estão com dúvidas a respeito dessa questão.

Continue se empenhando em seus estudos para aprimora seus conhecimentos e desenvolver novas habilidades e caso tenha dúvidas, não hesite em fazer uma nova postagem no fórum. Estarei à disposição!

Abraços e bons estudos!

Estou Bem! Show, obrigado Rodrigo.

:)