Oi Gabriel, tudo bem?
Para resolver o problema que você mencionou, peço que siga os passos abaixo:
- Primeiro, escolha a opção ‘Sim’ na mensagem de alerta exibida.
- Em seguida, reabra o arquivo e salve-o por cima no mesmo estado.
Caso o problema persista, realize os seguintes procedimentos:
1. Modificar o Microsoft 365
- Abra o menu de pesquisa do Windows e digite "Aplicativos Instalados".
- Na lista de aplicativos, procure por Microsoft 365.
- Clique nos três pontinhos ao lado do aplicativo e selecione Modificar.
2. Escolher a opção de reparo
- Na janela que será aberta, escolha a opção Reparo Rápido primeiro.
- Caso necessário, você pode tentar o Reparo Online, que corrige mais problemas, mas exige uma conexão com a internet.
Reinicie o computador.
Caso ainda enfrente dificuldades, me avise para que possamos buscar outra solução.
Abraços!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado