1
resposta

[Dúvida Excel] Nome da Tabela

Oi, pessoal! Finalize e módulo, mas fiquei com uma pulguinha atrás da orelha sobre o nome das tabelas.

Estava com problema para usar o =CONT.VALORES(TB_Produtos[Código]), pois ao dar nome selecionada pois ao dar nome onde indico na imagem abaixo não estava dando certo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePedindo ajuda para uma colega, ela me explicou que eu deveria criar o nome da tabela pela aba "Design de Tabelas" e por ela eu conseguindo visualizar as colunas quando abria o colchete [ ]:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePara compreensão do tema, gostaria de saber a diferença de eu dar o nome nesses dois lugares, pois tinha aprendido em uma das aulas adicionando pela primeira imagem, mas só deu certo pelo indicado na segunda. Além disso, se eu precisasse apagar esse nome que apliquei, como eu apagaria pra não precisar refazer a planilha toda? Muito obrigado!

1 resposta

Apagando um nome aplicado:

Se você precisar apagar um nome que aplicou em uma planilha, siga estas etapas: Selecione a célula com o nome que deseja apagar. Pressione a tecla “Delete” ou “Backspace” no teclado para remover o conteúdo da célula. A planilha não precisará ser refeita, pois apenas o nome específico foi removido.