1
resposta

[Dúvida] Excel do início ao avançado

Estou perdida, gostaria de aperfeiçoar meu Excel, tabelas dinâmicas, power pivot, power query, dashboard, VBA, IA, Python, não sei por onde começar, como faço? teria alguma tabela para eu ir seguindo e evoluindo na sequência?

1 resposta

Oi, Priscila! Tudo bem?

Uma ótima forma de começar é pela Formação Excel. Ela vai do básico até recursos mais avançados, como a criação de dashboards. Dentro dessa formação, você encontra um dashboard com uma trilha, que guia passo a passo:

Descrição da imagem: exemplo da trilha da formação Excel, mostrando a sequência de cursos básicos até avançados

Depois de concluir essa etapa, você pode escolher continuar seus estudos com formações específicas, de acordo com seus objetivos:

E se quiser já explorar o uso de Inteligência Artificial junto ao Excel, temos também cursos focados nesse tema:

Assim, você começa com uma base sólida no Excel e vai avançando para temas mais específicos, como dashboards, automação com VBA e até aplicações com IA.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!