Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Eu tenho uma dúvida sobre o pickwhip e a distorção do elemento

Boa Tarde, tudo bom?

Estou tendo problemas com o pickwhip. Eu faço o elemento sólido que será minha máscara e o parenteio com a camada que quero aplicar a máscara, no momento em que mexo na escala para ver como a animação está ficando, percebo que partes da máscara aparecem no meu elemento. No meu caso estou no exercício da moeda, quando eu faço a ligação entre as máscaras que serão as sombras da moeda com a lateral elas funcionam normalmente, porém quando eu ligo as máscaras que foram duplicas com o topo da moeda, ao mexer na escala que é o parâmetro que será animado, a máscara da sombra distorce e aparece na moeda.

3 respostas

Fala Raphael, tudo certo?

Pelo que entendi, acredito que esse erro esteja acontecendo devido a posição do ponto ancora de cada layer. De qualquer forma, se você puder tirar prints do que está acontecendo ou até mesmo gravar um vídeo, eu conseguiria entender melhor o que pode estar diveregente do exercicio feito em aula.

Bons estudos.

Tudo certo e com você Bruno?

Eu deletei e comecei do zero o exercício na parte da moeda. E vou viajar no final de semana e volto no ano que vem (não vou estar com o pc). Tudo bem se eu conseguir voltar no exercício no ano que vem (janeiro)?

solução!

Fique a vontade, responda aqui quando puder.