Estou com duvida pq eu faço o código junto com a aula, e depois que termino aparece ''faça o que fizemos na aula'' tenho que enviar alguma coisa?
Estou com duvida pq eu faço o código junto com a aula, e depois que termino aparece ''faça o que fizemos na aula'' tenho que enviar alguma coisa?
Oi, Adna! Tudo bem?
Quando aparece "faça o que fizemos na aula" é apenas um incentivo para a prática dos conteúdos e atividades propostos em aula, pois quanto mais praticamos/exercitamos, melhor internalizamos o conteúdo adquirido. Porém, não precisa envia-lo!
Caso surja qualquer dúvida em relação ao curso, sinta-se a vontade em comunicar, ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!
Eu acho essa parte super estranha porque eu já acompanho os vídeos fazendo... O passo a passo ta funcionando pra mim, acontece um erro e eu tento entender o que ta de errado antes de reassistir o video ou pedir ajuda dos universitários.
Como eu e muitos, mesmo seguindo a receita de bolo a risca, o resultado nem sempre é o esperado. Porque isso requer uma percepção, que acredito eu, só com a prática e o tempo, suprirão isso. Eu acho muito legal poder ajudar e quando tenho dúvidas ou concluo um exercício em que consegui fazer algo diferente ou até mesmo melhor, eu posto no fórum sim. Esse "compartilhar " que o fórum proporciona é sensacional. Quando preciso de ajuda, venho aqui sim, e quando posso ajudar, também o faço. Nunca vamos conseguir olhar para um exercício , como os outros olham, e aprender um pouco dessa visão compartilhando, é muito bom.
Que fique de incentivo!!!! Bons estudos!!!