Estou com duvida pq eu faço o código junto com a aula, e depois que termino aparece ''faça o que fizemos na aula'' tenho que enviar alguma coisa?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com duvida pq eu faço o código junto com a aula, e depois que termino aparece ''faça o que fizemos na aula'' tenho que enviar alguma coisa?
Oi, Adna! Tudo bem?
Quando aparece "faça o que fizemos na aula" é apenas um incentivo para a prática dos conteúdos e atividades propostos em aula, pois quanto mais praticamos/exercitamos, melhor internalizamos o conteúdo adquirido. Porém, não precisa envia-lo!
Caso surja qualquer dúvida em relação ao curso, sinta-se a vontade em comunicar, ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!
Eu acho essa parte super estranha porque eu já acompanho os vídeos fazendo... O passo a passo ta funcionando pra mim, acontece um erro e eu tento entender o que ta de errado antes de reassistir o video ou pedir ajuda dos universitários.
Como eu e muitos, mesmo seguindo a receita de bolo a risca, o resultado nem sempre é o esperado. Porque isso requer uma percepção, que acredito eu, só com a prática e o tempo, suprirão isso. Eu acho muito legal poder ajudar e quando tenho dúvidas ou concluo um exercício em que consegui fazer algo diferente ou até mesmo melhor, eu posto no fórum sim. Esse "compartilhar " que o fórum proporciona é sensacional. Quando preciso de ajuda, venho aqui sim, e quando posso ajudar, também o faço. Nunca vamos conseguir olhar para um exercício , como os outros olham, e aprender um pouco dessa visão compartilhando, é muito bom.
Que fique de incentivo!!!! Bons estudos!!!