Olá, eu estou amando o curso e essa oportunidade única de aprender tudo isso, é incrível, mas não me sinto segura ainda para começar a trabalhar, gostaria de recomeçar.
Olá, eu estou amando o curso e essa oportunidade única de aprender tudo isso, é incrível, mas não me sinto segura ainda para começar a trabalhar, gostaria de recomeçar.
Olá, Viviane.
Tudo bem?
Ficamos felizes em saber que você está amando o curso e aproveitando essa oportunidade de aprendizado! É super normal se sentir insegura no início, especialmente quando estamos aprendendo algo novo e complexo como JavaScript e requisições.
Você pode, sim, recomeçar o curso! Não tem problema, pode revisar as aulas, se quiser assistir tudo de novo desde o começo também. Se quiser, pode manda dúvida no fórum também, que vamos te ajudar!
Se não concluiu o curso ainda 100%, você pode acessar ele e voltar a aula que quiser, agora se concluiu ele 100% e até já deu a sua nota para o curso, você pode acessar a aba "Estudar" no seu perfil da Alura e depois em "Meus cursos", assim consegue acessar o curso novamente mesmo depois de terminar ele.
Espero ter ajudado e bons estudos!