Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Eu não tenho um computador para fazer os projetos

eu não tenho um computador para fazer os projetos tipo design

1 resposta
solução!

Olá, Anderson! Como está?

Entendo a sua preocupação em relação a não ter um computador para realizar os projetos de design. Dessa maneira, existem algumas alternativas que podem te auxiliar:

1. Bibliotecas públicas: Algumas bibliotecas públicas oferecem acesso a computadores com internet e, em alguns casos, até softwares específicos para design. Vale a pena verificar se há alguma biblioteca próxima a você com esses recursos.

2. Espaços de coworking: Existem espaços de coworking que oferecem acesso a computadores e internet mediante pagamento de uma taxa. Pode ser uma boa opção se você precisar de um local para estudar por algumas horas.

3. Aplicativos móveis: Existem diversos aplicativos de design disponíveis para smartphones e tablets que podem ser uma solução temporária. Apps como Canva e outros permitem criar designs diretamente no seu dispositivo móvel.

4. Amigos e familiares: Talvez algum amigo ou familiar possa emprestar um computador ou permitir que você use o deles por um tempo. Vale a pena perguntar!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida nos fale.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!