eu não tenho um computador para fazer os projetos tipo design
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu não tenho um computador para fazer os projetos tipo design
Olá, Anderson! Como está?
Entendo a sua preocupação em relação a não ter um computador para realizar os projetos de design. Dessa maneira, existem algumas alternativas que podem te auxiliar:
Bibliotecas públicas: Algumas bibliotecas públicas oferecem acesso a computadores com internet e, em alguns casos, até softwares específicos para design. Vale a pena verificar se há alguma biblioteca próxima a você com esses recursos.
Espaços de coworking: Existem espaços de coworking que oferecem acesso a computadores e internet mediante pagamento de uma taxa. Pode ser uma boa opção se você precisar de um local para estudar por algumas horas.
Aplicativos móveis: Existem diversos aplicativos de design disponíveis para smartphones e tablets que podem ser uma solução temporária. Apps como Canva e outros permitem criar designs diretamente no seu dispositivo móvel.
Amigos e familiares: Talvez algum amigo ou familiar possa emprestar um computador ou permitir que você use o deles por um tempo. Vale a pena perguntar!
Espero ter ajudado e qualquer dúvida nos fale.
Até mais!