Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Eu não entendi porque não a letra D

Acredito que a pergunta não foi clara o suficiente, pelo o meu entendimento a estratégia era para fidelizar os clientes. Não sei se foi mal formulada ou eu não interpretei corretamente.

1 resposta
solução!

Oi Mariana, tudo bem?

O inbound marketing se concentra em atrair clientes por meio de conteúdo relevante e experiências personalizadas. A ideia é criar valor para o público-alvo e, assim, construir um relacionamento duradouro.

Por outro lado, follow-up e mensagens automáticas são mais comumente usados em estratégias de outbound marketing. No outbound marketing, a empresa busca ativamente o cliente, enquanto no inbound marketing, por exemplo, o funil de vendas, é uma ferramenta essencial para nutrir e converter leads de forma natural. Portanto, a alternativa D não está totalmente correta.

Espero que essa explicação tenha esclarecido.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!