Acredito que a pergunta não foi clara o suficiente, pelo o meu entendimento a estratégia era para fidelizar os clientes. Não sei se foi mal formulada ou eu não interpretei corretamente.
Acredito que a pergunta não foi clara o suficiente, pelo o meu entendimento a estratégia era para fidelizar os clientes. Não sei se foi mal formulada ou eu não interpretei corretamente.
Oi Mariana, tudo bem?
O inbound marketing se concentra em atrair clientes por meio de conteúdo relevante e experiências personalizadas. A ideia é criar valor para o público-alvo e, assim, construir um relacionamento duradouro.
Por outro lado, follow-up e mensagens automáticas são mais comumente usados em estratégias de outbound marketing. No outbound marketing, a empresa busca ativamente o cliente, enquanto no inbound marketing, por exemplo, o funil de vendas, é uma ferramenta essencial para nutrir e converter leads de forma natural. Portanto, a alternativa D não está totalmente correta.
Espero que essa explicação tenha esclarecido.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!