1
resposta

[Dúvida] Eu gostaria da indicação de sites em que posso aprender mais e por em pratica a programação

Eu gostaria de Saber, pro pessoal que ja tem mais conhecimento das coisas, vcs sabem de algum site que dá pra aprender e praticar a programação, pq tipo eu to fznd o curso aqui da Alura mas eu tbm quero ficar praticando várias vezes no meu dia a dia para absorver melhor o conteúdo, ai eu gostaria de saber sites assim que eu posso aprender mais e colocar em prática oq eu aprendi.

1 resposta

Oi, Murilo! Tudo bem?

Se você já está fazendo os cursos da Alura e quer praticar mais no dia a dia, uma ótima opção é o nosso 7 Days of Code! Esse projeto é um desafio gratuito onde, durante 7 dias, você recebe desafios práticos para resolver, cada um focado em uma tecnologia específica, como Python, JavaScript, SQL, Flutter, Node.js e muito mais.

Ao final dos 7 dias de código você tem um excelente projeto completo, pronto para ser adicionado no seu portifólio, além de ser uma excelente maneira de reforçar o que você aprendeu nos cursos e aplicar na prática!

Você pode conferir e escolher um desafio aqui: https://7daysofcode.io/

Espero ter ajudado!

Um forte abraço e bons estudos!