1
resposta

[Dúvida] eu acabei me empolgando e acabou gerando um problema e gostaria de saber como resolver

console.log("###AGENCIA DE VIAGENS CABO FRIO###"); const estaAcompanhado = true const usuario= "Marcos"; const idade= 17; console.log("\nconta Usuario:", usuario); console.log("idade do Usuario:", idade);

console.log('\nEstamos liberando viagens para:');

const listaDeViagens= new Array( São poulo, Rio de Janeiro, Praia do Arrombado, Rio Grande Do Sul(canela), Bahia, ); listaDeViagens.push(Africa Do Sul);

console.log(listaDeViagens);

if(idade >= 18){

console.log("Você e maior de idade esta liberado a compra de passagem");
listaDeViagens.splice(2,1);

}else{ if(estaAcompanhado == true){ console.log("Você esta acompanho então podera comprar a pasagem") listaDeViagens.splice(2,1);

}else{
    console.log("Você infelismente não é maior de idade então não podera comprar a passagem");
}

} console.log(listaDeViagens); if(idade >= 18 || estaAcompanhado == true){

console.log("Você conseguiu comprar com sucesso a viagem para: Praia do Arrombado!!!");

}else{

console.log("Você não comprou nenhuma passagem");

} esse e o meu codigo so que desde o momento que eu eu coloquei o acompanhate acabo que o meu codigo não pra de aceita a "compra" e mesm que eu coloque o acompanhate como false e ele seja menor de 18 ele continua conseguindo comprar quero saber se vcs sabem uma maneira de resolver isso, se puder me falar seria de muita ajudar obrigado.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Seu código ficou bem complicado de entender, se der para você editar e deixar tudo em um unico bloco de código seria melho de vermos.