onde eu consigo achar exercicios para solidificar meus conhecimentos? estou fazendo todos os propostos nas aulas e buscando solidificar o conhecimento porem ainda sinto que falta pra dizer que realmente entendi alguns pontos
onde eu consigo achar exercicios para solidificar meus conhecimentos? estou fazendo todos os propostos nas aulas e buscando solidificar o conhecimento porem ainda sinto que falta pra dizer que realmente entendi alguns pontos
Olá Moisés, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Para solidificar seus conhecimentos e continuar praticar, recomendo este site que possui exercícios básicos a avançados sobre diversos conteúdos de python para data science, como: series, dataframe, index, filtros, dentre outros. O site está em inglês, mas é possível utilizar o tradutor para compreensão - vale ressaltar também que este site conta com o gabarito das atividades ao clicar em "Ver o exemplo da solução".
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!