Quando eu fazia algumas campanhas direcionada apenas para celular, as vezes era reprovado e eu nao conseguia enteder o por quê? Vale ressaltar que nessas campanhas, os clientes não possuiam sites, apenas o Google meu negócio e o perfil do Instagram
Quando eu fazia algumas campanhas direcionada apenas para celular, as vezes era reprovado e eu nao conseguia enteder o por quê? Vale ressaltar que nessas campanhas, os clientes não possuiam sites, apenas o Google meu negócio e o perfil do Instagram
Olá Rômulo, tudo bem?
Entendo sua dúvida em relação às campanhas de ligação para celular. É importante lembrar que o Google Ads possui políticas rigorosas em relação aos anúncios e pode reprovar campanhas que não estejam de acordo com essas políticas.
No seu caso, como seus clientes não possuem sites, é possível que a reprovação esteja relacionada à falta de informações sobre a empresa. É importante que você verifique se as informações do Google Meu Negócio e do perfil do Instagram estão completas e atualizadas, pois essas informações podem ser utilizadas nos anúncios de ligação.
Além disso, é importante que você verifique se a segmentação da campanha está correta e se os anúncios estão sendo exibidos para o público-alvo adequado. Uma dica é utilizar palavras-chave relevantes para o seu negócio e segmentar a campanha por localização geográfica.
Espero ter ajudado e bons estudos!