Quando eu fazia algumas campanhas direcionada apenas para celular, as vezes era reprovado e eu nao conseguia enteder o por quê? Vale ressaltar que nessas campanhas, os clientes não possuiam sites, apenas o Google meu negócio e o perfil do Instagram
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu fazia algumas campanhas direcionada apenas para celular, as vezes era reprovado e eu nao conseguia enteder o por quê? Vale ressaltar que nessas campanhas, os clientes não possuiam sites, apenas o Google meu negócio e o perfil do Instagram
Olá Rômulo, tudo bem?
Entendo sua dúvida em relação às campanhas de ligação para celular. É importante lembrar que o Google Ads possui políticas rigorosas em relação aos anúncios e pode reprovar campanhas que não estejam de acordo com essas políticas.
No seu caso, como seus clientes não possuem sites, é possível que a reprovação esteja relacionada à falta de informações sobre a empresa. É importante que você verifique se as informações do Google Meu Negócio e do perfil do Instagram estão completas e atualizadas, pois essas informações podem ser utilizadas nos anúncios de ligação.
Além disso, é importante que você verifique se a segmentação da campanha está correta e se os anúncios estão sendo exibidos para o público-alvo adequado. Uma dica é utilizar palavras-chave relevantes para o seu negócio e segmentar a campanha por localização geográfica.
Espero ter ajudado e bons estudos!