1
resposta

[Dúvida] Estou usando a versão node v20.9.0 que versão do expo daria certo

sempre q tento instalar o expo vem erro de depreciação, será q tem como eu intalar o expo numa versão q não dé erro de depreciação

1 resposta

Olá, Yuri! Como vai?

Entendo que você está com uma dúvida em relação à versão do Expo que é compatível com a versão do Node que você está utilizando. É importante lembrar que o Expo é uma ferramenta que permite o desenvolvimento de aplicativos React Native de forma mais fácil e rápida.

No entanto, é necessário verificar a compatibilidade entre as versões do Expo e do Node para evitar erros de depreciação. No seu caso, você mencionou que está utilizando a versão 20.9.0 do Node.

Infelizmente, não é possível utilizar o Expo com essa versão do Node, pois o Expo requer uma versão mais recente. Recomendo que você atualize a versão do Node para uma mais recente, como a versão LTS (Long Term Support) mais recente.

Para atualizar o Node, você pode seguir as instruções do site oficial do Node.js. Geralmente, é recomendado utilizar a versão LTS mais recente, pois ela possui correções de bugs e atualizações de segurança.

Após atualizar o Node, você poderá instalar a versão mais recente do Expo, que será compatível com a sua versão do Node.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software