Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Estou terminando os cursos base, e agora?

Opa! Tudo bem?

Então, eu estou concluindo os meus estudos em programação (formação em logica de programação da alura) e estou um pouco perdido quanto aos proximos passos. Eu tenho a base do JS, HTML e CSS, que fiz nos cursos e estou tentado a ir pra area de back-end, porem, ainda não me decidi completamente (quanto ao back-end) e não sei se o que eu aprendi, já serve de base para iniciar estudos mais especificos no backend. Sinto que falta algo sabe? Então, gostaria de algumas dicas, sujestões e possivelmente orientações do que fazer e para onde ir.

Grato a todos! Bons estudos pra nos!

1 resposta
solução!

Oi Gabriel, tudo bem?

Como você já fez os cursos de lógica, linux e arquitetura de computadores, sugiro que você faça também o curso de Git e Github https://cursos.alura.com.br/course/git-github-repositorio-commit-versoes (caso você não saiba usar o Git). Caso você já saiba usar o Git, você pode escolher uma linguagem de programação para Back-end para estudar, algumas sugestões são Javascript ou Java, mas você também encontra formações de C#, PHP, Dart (para desenvolvimento mobile com Flutter), Python, entre outras aqui na Alura.

Espero ter ajudado! Bons estudos!