2
respostas

[Dúvida] Estou tendo um erro de "npm"

Eu não estou entendendo o que é isso...Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Pensei que fosse um erro relacionado ao "return false;" dentro do "for", mas não parece ser isso.

2 respostas

Oi Emerson! Tudo bem?

Acho que você está usando uma instrução de compilação diferente da proposta na aula. No vídeo, o instrutor usa o comando g++ forca.cpp -o forca.out -std=c++11, e depois ./forca.out para executar.

Também peço que confira se o terminal está aberto na pasta em que seu arquivo cpp está. Para isso, com o VSCode aberto, feche o terminal e depois reabra, usando o atalho Ctrl+'. Feito isso, pode usar os comandos da aula :)

Espero ter ajudado! Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Seu Visual Studio Code está configurada para rodar o código como se fosse Javascript. Para código, C ou C++, você precisará de um compilador dessas linguagens, como o MinGW, ou qualquer outro. Instale ele e configure o VS Code para compilar e executar. Há extensões do VS Code próprias para C e C++, deve auxiliar.