1
resposta

[Dúvida] Estou tendo dificuldades quanto a Formação "Engenharia de software"

Estou tendo dificuldade em entender muitos conceitos que são falados na Formação "Engenharia de software". Eu tenho que fazer outra formação ou cursos antes para entender melhor.

Lembrando que, estou estudando com antecedência, pois nesse período vou cursar a mesma disciplina na faculdade. Se puderem me sugerir ou orientar algo, ficarei muito grato.

1 resposta

Olá, Álvaro!

Gostaria de agradecer por aguardar uma resposta :)

Entendo que você esteja enfrentando dificuldades em compreender os conceitos abordados na formação "Engenharia de Software". É normal sentir-se perdido em um assunto novo, especialmente quando se trata de uma área tão complexa como essa.

Eu também fiz essa materia na faculdade, e uma dica que eu posso dar é você fazer estes cursos:

Na faculdade é bem comum ver estes assuntos nesta matéria de Engenharia de Software, tenho certeza que estes cursos vão te ajudar. E sobre a formação, nem tudo que está nela você irá precisar para fazer a materia na faculdade, esta formação está voltada mais pro mercado de trabalho, na faculdade o conteúdo é voltado mais pra área acadêmica :)

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓