Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Estou no começo da jornada de mercado de trabalho

Olá,

Estou no começo da jornada de mercado de trabalho e não faço ideia de habilidades úteis que tive de 5 anos atrás para agora.. Eu gostaria de alguns exemplos para poder ganhar uma ideia dessas mudanças.

1 resposta
solução!

Oi, Luiza! Se você ainda não teve uma experiência profissional onde te avaliassem e você se autoavaliasse, pode tentar refletir sobre você na escola, cursos, vida social, familiar. Você pode pensar em situações que viveu e as pessoas apontaram coisas como: Luiza graças a sua contribuição (algo que você fez ou disse) vamos conseguir terminar esse trabalho e vai ficar ótimo! (uma frase assim pode demonstrar foco em resultados, pois sua contribuição tinha o objetivo de ajudar a solucionar ou concluir algo, autoconfiança para colocar suas ideias perante outros, trabalhar bem em equipe. Se após você se colocar em relação a algo as pessoas tiverem a tendência em te seguir, seja ao concordar com suas ideias ou repetirem algo que você fez pode demonstrar seu potencial de liderança). Luiza você é muito criativa! Espero ter te ajudado a refletir um pouco sobre suas habilidades. ;)