Olá,
Estou no começo da jornada de mercado de trabalho e não faço ideia de habilidades úteis que tive de 5 anos atrás para agora.. Eu gostaria de alguns exemplos para poder ganhar uma ideia dessas mudanças.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Estou no começo da jornada de mercado de trabalho e não faço ideia de habilidades úteis que tive de 5 anos atrás para agora.. Eu gostaria de alguns exemplos para poder ganhar uma ideia dessas mudanças.
Oi, Luiza! Se você ainda não teve uma experiência profissional onde te avaliassem e você se autoavaliasse, pode tentar refletir sobre você na escola, cursos, vida social, familiar. Você pode pensar em situações que viveu e as pessoas apontaram coisas como: Luiza graças a sua contribuição (algo que você fez ou disse) vamos conseguir terminar esse trabalho e vai ficar ótimo! (uma frase assim pode demonstrar foco em resultados, pois sua contribuição tinha o objetivo de ajudar a solucionar ou concluir algo, autoconfiança para colocar suas ideias perante outros, trabalhar bem em equipe. Se após você se colocar em relação a algo as pessoas tiverem a tendência em te seguir, seja ao concordar com suas ideias ou repetirem algo que você fez pode demonstrar seu potencial de liderança). Luiza você é muito criativa! Espero ter te ajudado a refletir um pouco sobre suas habilidades. ;)