Estou com Windowns como fasso para retornar um comando ? Pois o comando "q" não reconhece.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com Windowns como fasso para retornar um comando ? Pois o comando "q" não reconhece.
Olá amigo.
Preciso ser mais especifico do que está pretendendo fazer.
Um print da tela já ajuda bastante.
Mas testa as combinaçoes e teclas a seguir e veja se te ajuda: