1
resposta

[Dúvida] Estilização da mensagem de alerta não funciona

Eu gostaria que algum instrutor da Alura desse uma resposta definitiva para esse problema que aparentemente não afetou apenas uma pessoa. Eu já tentei de tudo e nada resolveu, Ctrl+F5, Ctrl+Shift+R, refatorei o código e analisei parte a parte, nada. A única coisa que funciona, mas que é um tremendo tapa buraco e má prática, é aplicar o estilo do background dos card inline. Acho que precisamos de uma solução permanente, visto que afetou vários alunos.

1 resposta

Olá, Igor! Tudo bem com você?

Como esse tipo de problema, onde houve uma atualização na estilização de um componente e o mesmo não foi modificado, ocorre, normalmente, quando o navegador armazena as informações da página em um cache e as mantém. Uma Solução definitiva seria realizar a limpeza do cache do navegador e restartar a aplicação.

Estou compartilhando o link de um artigo para caso você não saiba como limpar o cache do seu navegador. Ele aborda o tema em uma grande variedade de navegadores, então tenho certeza que encontrará o seu.

No mais, espero ter ajudado e caso ainda tenha problema, estarei à disposição para ajudá-lo.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.