Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] está dando um aviso no console sobre cookies e outros erros

o aviso que está dando é "Third-party cookie will be blocked in future Chrome versions as part of Privacy Sandbox" e fica aparecendo cada vez mais. estou com a pagina aberta a menos de 3min e já acumulou 2000 avisos desses e 600 erros desse: "Unchecked runtime.lastError: Could not establish connection. Receiving end does not exist.".

continuando a aula 05. Deploy do projeto atividade 5. tive um problema em fazer o console.log que foi solicitado para verificar se esta alternando o link do site json que estamos usando como banco de dados dos videos.

link do github: https://github.com/BirdMelo/video-flow-vite

3 respostas
solução!

Olá, João! Tudo bem?

Esses avisos que você está recebendo no console são bastante comuns e podem ser um pouco confusos.

A mensagem "Third-party cookie will be blocked in future Chrome versions as part of Privacy Sandbox" é um aviso do Chrome sobre mudanças futuras na forma como os cookies de terceiros serão tratados. Isso não deve afetar o funcionamento do seu projeto no momento. Você pode notar na aula que também aparecem no console do instrutor, mas está oculto.

demonstrando os logs no console do instrutor

A mensagem "Unchecked runtime.lastError: Could not establish connection. Receiving end does not exist." geralmente ocorre quando uma extensão do navegador tenta se comunicar com uma parte que não está disponível. Isso pode ser causado por extensões que você tem instaladas no Chrome. Tente desativar temporariamente as extensões e veja se o erro persiste.

Sobre o problema em fazer o console.log, imagino que já tenha corrigido. Executei o seu código e funcionou normalmente, tanto em preview quanto em desenvolvimento, mas se ainda precisar de ajuda é só me avisar!

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Mike, obrigado, mas ainda n resolveu meu problema o console.log ainda não está funcionando. Eu troquei de navegador e o erro desapareceu, mas ainda o console.log não está aparecendo

mexi em algumas coisas aqui e funcionou. vlw, Mike