1
resposta

[Dúvida] Esse curso esta no local correto?

Seguindo a carreira "Analise de dados" ate o momento todos os cursos estão ensinando a base de tudo de forma lenta e explicativa.

Porem chegando nesse curso de estatística o instrutor diz que nos já devemos saber pandas e simplesmente vai escrevendo vários comandos sem nem explicar do que se trata, a gente que deduz o que o comando faz.

Então minha pergunta é, não deveria ter um curso antes desse, explicando a base do pandas? pois ate o momento a única coisa que havia sido feita foi importar a biblioteca como um exemplo de importação.

Outra coisa é que esse curso é muito antigo as versões das bibliotecas estão umas 15 pra frente já.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Ei, Sávio! Tudo bem?

Agradeço por trazer esta dúvida. Com certeza ajudará outras pessoas.

Respondendo a sua pergunta, na carreira de Análise de dados temos 2 cursos que antecedem o de Estatística com Python. Os cursos são Python para Data Science: primeiros passos e Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções.

Nestes cursos é abordado sobre a biblioteca pandas e muito mais sobre um conteúdo base antes de avançar.

Acesse essa página da Carreira e veja se você consegue acessar direitinho a esses cursos: Carreira Análise de dados . Qualquer coisa, nos retorne para podermos investigar.

E quanto as versões das bibliotecas do curso de Estatística, eu compreendo, a tecnologia está em constantes atualizações. Agradeço o seu feedback e ele será encaminhado à equipe.

Se ao seguir os passos da aula você tiver alguma dúvida, não deixe de compartilhar no fórum. Estaremos aqui para te auxiliar.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Sávio!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!