1
resposta

[Dúvida] Esse curso esta atualizado para 2023?

Eu fiquei meio perdido, gostaria de saber se esse curso é atualizado e compatível com a tecnologia e usabilidade das ferramentas de 2023.

1 resposta

Olá Vicente, como você está?

Neste curso de "JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto" será visto sobre estruturação de aplicações, padrões de projetos e novos recursos da linguagem, conceitos nos quais são atemporais e não mudam com o tempo. Portanto, mesmo que o curso tenha sido criado em um ano anterior, ele ainda é relevante e pode ser utilizado para aprender e evoluir sobre a linguagem JavaScript. Além disso, frequentemente nossa equipe realiza atualizações no conteúdo do curso e para este cenário em específico, a última atualização foi feita em 08/03/2023.

Todavia, caso queira estudar cursos recém lançados sobre a linguagem ou caso seja seus primeiros passos com Javascript, a depender do seu objetivo de carreira, indico as duas formações abaixo, onde a primeira é focada em frontend, ou seja, a estética do site e outra, em backend, ou seja, na programação funcionalidades e comportamentos:

Espero ter ajudado. Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software