Eu fiquei meio perdido, gostaria de saber se esse curso é atualizado e compatível com a tecnologia e usabilidade das ferramentas de 2023.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiquei meio perdido, gostaria de saber se esse curso é atualizado e compatível com a tecnologia e usabilidade das ferramentas de 2023.
Olá Vicente, como você está?
Neste curso de "JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto" será visto sobre estruturação de aplicações, padrões de projetos e novos recursos da linguagem, conceitos nos quais são atemporais e não mudam com o tempo. Portanto, mesmo que o curso tenha sido criado em um ano anterior, ele ainda é relevante e pode ser utilizado para aprender e evoluir sobre a linguagem JavaScript. Além disso, frequentemente nossa equipe realiza atualizações no conteúdo do curso e para este cenário em específico, a última atualização foi feita em 08/03/2023.
Todavia, caso queira estudar cursos recém lançados sobre a linguagem ou caso seja seus primeiros passos com Javascript, a depender do seu objetivo de carreira, indico as duas formações abaixo, onde a primeira é focada em frontend, ou seja, a estética do site e outra, em backend, ou seja, na programação funcionalidades e comportamentos:
Espero ter ajudado. Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!