1
resposta

[Dúvida] Esse curso é realmente para uma Pessoa INICIANTE e que está tendo seu primeiro contato com o FIGMA?????

Como por diversos relatos abaixo, o professor realiza diversas ações com atalho e simplismente vai seguindo explicando o minimo sem entrar muito em detalhes de como realizou. Várias ações em que ele realizou rápidamente, passei vários minutos para realizar tornando o curso desestimulador pois, mostra que para MIM que está tento o primeiro contato, algo extremamente estressante e que me faz repensar em seguir ou não o curso. O professor é muito carismatico e chama nossa atenção para o conteudo, mas infelizmente a forma que ele repassa não ajuda em quase nada. Para um curso em que será seu primeiro contato e bastante complicado, fica a dica de pelo menos ser mais detalhista e aprofundar no conteudo e não somente passar ele como se soubessemos e entendessemos tudo o que ele está passando.

1 resposta

Olá, João! Como está?

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco e sinto por isso. Levarei seu ponto de vista ao time, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida ou pergunta estou aqui!

Até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!