3
respostas

[Dúvida] Esgotado o tempo limite do pedido.

Estou passando pelo mesmo problema. E não creio qe seja realtivo a chave SSH, pois tentei pela minha maquina pessoal e não consegui, não é erro de negação como as soluções que o professor sugeriu é erro de timeout como se a porta pública não reponde-se. Isso leva crer que alguma configuração de rede o VM mudou e não faço idéia do que seja

3 respostas

Estou com o mesmo problema

Eu acho que pode ser algum erro na criação ou no OCI, pois quando criei as chaves ssh na minha maquina local, e refiz o procedimento consegui conectar lembrando que aparecerá o seguinte aviso

The authenticity of host 'seu_ip_publico_criado(168.138.149.74)' can't be established. ED25519 key fingerprint is SHA256:AzpQYBVfVSf9wnBILADWjiRis4tis6oOwcQSMQOit5Q. This key is not known by any other names. Are you sure you want to continue connecting (yes/no/[fingerprint])?

escreva yes no console. Porém dentro do OCI da erro de timeout não sei o por que. se algum professor ou monitor puder responder ficarei grato. Meu objetivo é terminar os cursos enquanto tenho acesso e que outros tutoriais e informações podem ser encontradas em: https://docs.oracle.com/en-us/iaas/Content/home.htm

Só acho a didática complicada tentei fazer o computer pelo mobaxterm que um amigo indicou até criei a máquina porem quando vou instalar o apache trava tudo, está complicado seguir no curso desta forma, estou completamente travado