Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida - Escrevendo Menos Código com Templates - Produtividade extrema na IDE com Java

Galera boa tarde, estou com um erro no código baixado para este capitulo deste curso, assim que eu importo no workspace ele me mostra o seguinte erro na aba de Markers: Java Build Path Problems: Project 'fj15-empresa' is missing required library: '\home\silviomm\Downloads\hibernate-jpa-2.0-api-1.0.0.Final.jar'. Pelo que entendi eu devo adicionar um build path no projeto com esse arquivo do hibernate, gostaria de saber como devo solucionar esse problema . Onde acho esse arquivo se pelo site da Oracle mesmo ou realmente é algo do próprio projeto que faltou?

3 respostas
solução!

Galera, terminei achando o arquivo mudei o build path dele onde baixei e agora não retorna erro. Pelo que entendi a build path do arquivo estava em uma pasta pessoal do instrutor que possivelmente não veio no zip.

Só por fins de informação achei neste link aqui. http://www.java2s.com/Code/Jar/h/Downloadhibernatejpa20api100Finaljar.htm

Isso, provavelmente ele não colocou no projeto que enviou. Deste modo tem que baixar de um repositório. Geralmente maven tem tudo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software