2
respostas

[Dúvida] Escondendo o elemento Home

Na aula 4 "Apresentando o Elementor" do curso de Wordpress me deparei com uma divergência na página do instrutor em relação à minha. Ele mostra como esconder o elemento "home" (em 10min20) clicando no olhinho, mas na minha tela não aparece nenhum botão para escondê-lo. Alguém sabe alguma alternativa para que eu consiga fazer o mesmo? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi, Lumi. Tudo bem com você?

Segui aqui os passos do curso, e para mim apareceu normalmente o ícone do olho, veja no print abaixo:

Interface do editor WordPress mostrando uma seção "Início" com opções de layout e estilo do contêiner na barra lateral direita

Acredito que possa ser algum problema com a versão do tema que esta instalada. Você pode tentar desinstalar a versão atual do Astra e reinstalar seguindo o seguinte caminho: No menu lateral, clique em Aparência > Temas > Adicionar tema, pesquise pelo tema Astra, então instale e ative para aplicar as alterações.

Fico no aguardo do resultado e a disposição caso precise de apoio :)

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Oi Mike, tudo bem? Ao desinstalar e reinstalar o tema eu perco todas as alterações já feitas? Pois eu segui com as aulas em frente.