1
resposta

[Dúvida] Escolha do produto, tag e meta de conversão

Boa tarde pessoal! eu tenho duas dúvidas

1º Escolha de produto para anunciar: É possível anunciar apenas um produto, ou um grupo de produto especifico?

2º Tag e meta de conversão: Assim quando vamos subir um novo anúncio, aparece as metas de conversão, caso ali esteja um emoji (⚠️) de verificação, significa que a tag foi instalada incorretamente? É minha primeira campanha.

Muito obrigado! :)

1 resposta

Depende de como você monta sua estrutura. Caso queira anunciar vários produtos de um nicho, você pode comprar um domínio genérico, por exemplo, no nicho de saúde e beleza você pode utilizar um domínio como vocesaudavel.com.br e anúnciar produtos para emagrecimento, redução de estrias, redução de rugas, redução de celulite..etc Mas escolha bem qual nicho você vai anunciar, não anuncie um produto que não tenha relação ao seu domínio!

Depende, as vezes o facebook mostra um aviso sobre o pixel por não haver dados suficientes para uma boa otimização, podendo ocorrer, assim, resultados ruins, então o facebook avisa de imediato.

A tag de conversão só é possível ser instalada no cadastro do píxel caso você seja um adminstrador de uma Busines Manager, mais conhecida como BM. Lá você vai conseguir gerar a tag de conversão nas configurações do pixel para instalar no cadastro do píxel na plataforma de vendas.

Eu não entendi perfeitamente a sua segunda pergunta mas você pode estar falando da tag html de instalação do pixel na página de vendas, se for isso você pode instalar um plugin no seu navegador chamado Pixel Helper do faceboook, quando você entrar na página este plugin mostrará se há algum pixel na página.