Professor, boa tarde!
Estou acompanhando passo a passo, porem desde a primeira alteração varios erros aparecem na tela, conseguem me auxiliar?
alterando o User ok ele passa mas as divs, Input e h1 apresentam varios erros em todo o documento.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, boa tarde!
Estou acompanhando passo a passo, porem desde a primeira alteração varios erros aparecem na tela, conseguem me auxiliar?
alterando o User ok ele passa mas as divs, Input e h1 apresentam varios erros em todo o documento.
Oi, Thiago!
Os erros parecem não estar relacionados ao TypeScript em si, mas sim a um problema de sintaxe no arquivo JSX/TSX. Quando há um erro antes do return, o TypeScript costuma marcar praticamente todas as tags (div, h1, Input, etc.) como inválidas, gerando vários erros em sequência.
Na captura, alguns pontos chamam a atenção:
<h1> parece estar quebrado ou sem a estrutura esperada. Verifique se ele está corretamente aberto e fechado:<h1 className="...">
Esse é o perfil que aparece para responsáveis ou ONGs que recebem sua mensagem.
</h1><Input /> está sendo utilizado corretamente e se todos os atributos estão dentro da tag.Como esse tipo de erro é causado por um pequeno detalhe de sintaxe, compare o arquivo src/pages/Profile/index.tsx com o código disponibilizado pelo professor ou compartilhe o conteúdo completo desse arquivo no tópico. Assim, será possível identificar exatamente onde está o primeiro erro, que provavelmente está causando todos os demais.