Boa tarde, já fiz vaarias indicações da Lira, e não deu resultado, permaneço no mesmo erro.! Segue print.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, já fiz vaarias indicações da Lira, e não deu resultado, permaneço no mesmo erro.! Segue print.
Olá, estudante. Tudo bem?
Se você quiser conferir a versão do Flutter que está instalada na sua máquina, o comando correto é:
flutter --version
Repare que são dois traços antes de version.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
Bom dia Mike, me chamo Elisa e agradeço a atenção!
minha dúvida é na verificação flutter doctor onde Android Studio está [!] com 2 erros conforme print da primeira mensagem.
mesmo assim verifiquei corretamente o flutter --version e segue o print também
Quero muito fluir, fico no aguardo obrigada!
Oi, Elisa.
Sobre a versão do flutter, o aviso no console indica que você está usando uma versão muito antiga, mais precisamente a versão 2.0.1 que é de 4 anos atras, você pode atualizar o flutter para a versão mais recente com o comando flutter upgrade.
Sobre o primeiro erro, ele esta indicando que não encontrou o Android Studio no caminho padrão (que normalmente é em C:\Program Files\Android\Android Studio), verifique se o Android Studio foi instalado corretamente nessa pasta.
Fico no aguardo e a disposição