eu passei a senha pra senha hasheada pra criar uma senha ja pra comparar no bcrypt compare, porem depois disso so da esse erro:
ERROR TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'get')
meu codigo:
eu passei a senha pra senha hasheada pra criar uma senha ja pra comparar no bcrypt compare, porem depois disso so da esse erro:
ERROR TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'get')
meu codigo:
Olá, John!
Pelo que você descreveu e pela imagem do código que você compartilhou, parece que o erro ERROR TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'get')
está relacionado a uma tentativa de acessar uma propriedade de um objeto que não está definido.
No trecho de código que você forneceu, não há uma chamada direta a um método get
, então o problema pode estar dentro do serviço clienteService
no método criaCliente
. É possível que dentro desse método você esteja tentando acessar uma propriedade ou método de um objeto que não foi inicializado corretamente.
Para te ajudar mais precisamente, eu precisaria ver o código dentro do clienteService.criaCliente
. No entanto, aqui estão algumas sugestões que você pode verificar:
clienteService
foi injetado corretamente no construtor da sua classe e está disponível para ser usado.criaCliente
do serviço, verifique se todos os objetos e propriedades que você está tentando acessar foram inicializados antes de tentar ler ou escrever neles.get
.Se após essas verificações o erro persistir, recomendo que você coloque alguns console.log
para acompanhar o fluxo de execução e identificar exatamente onde o objeto está como undefined
.
Espero que essas dicas te ajudem a resolver o problema. Caso contrário, não hesite em fornecer mais detalhes ou o código do método criaCliente
para que possamos investigar mais a fundo. Espero ter ajudado e bons estudos!
nao consegui identificar, o meu criaCliente ta assim, algum erro muito especifico?