2
respostas

[Dúvida] ERROR TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'get'), ajuda?

eu passei a senha pra senha hasheada pra criar uma senha ja pra comparar no bcrypt compare, porem depois disso so da esse erro:

ERROR TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'get')

meu codigo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, John!

Pelo que você descreveu e pela imagem do código que você compartilhou, parece que o erro ERROR TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'get') está relacionado a uma tentativa de acessar uma propriedade de um objeto que não está definido.

No trecho de código que você forneceu, não há uma chamada direta a um método get, então o problema pode estar dentro do serviço clienteService no método criaCliente. É possível que dentro desse método você esteja tentando acessar uma propriedade ou método de um objeto que não foi inicializado corretamente.

Para te ajudar mais precisamente, eu precisaria ver o código dentro do clienteService.criaCliente. No entanto, aqui estão algumas sugestões que você pode verificar:

1. Certifique-se de que o serviço clienteService foi injetado corretamente no construtor da sua classe e está disponível para ser usado.
  2. Dentro do método criaCliente do serviço, verifique se todos os objetos e propriedades que você está tentando acessar foram inicializados antes de tentar ler ou escrever neles.
  3. Se você estiver usando alguma biblioteca externa ou módulo que requer inicialização, como um banco de dados ou outra API, certifique-se de que essa inicialização foi feita corretamente antes de chamar o método get.

Se após essas verificações o erro persistir, recomendo que você coloque alguns console.log para acompanhar o fluxo de execução e identificar exatamente onde o objeto está como undefined.

Espero que essas dicas te ajudem a resolver o problema. Caso contrário, não hesite em fornecer mais detalhes ou o código do método criaCliente para que possamos investigar mais a fundo. Espero ter ajudado e bons estudos!

nao consegui identificar, o meu criaCliente ta assim, algum erro muito especifico?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade