não to entendo esse error..
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não to entendo esse error..
Opa Higor, tudo certo?
O erro em questão indica que não estamos passando parâmetro para nossa função.
Os parâmetros passados, primeiramente, sem o método ser estático e a rota ser chamada, são nulos. Isso ocorre por conta dos parâmetros serem passados na própria rota, por conta disso, definimos o método como estático. Ao definir o metódo como static referenciamos que a função vai ser usada no router e o programa interpreta a partir deste ponto.
Espero ter esclarecido sua dúvida, fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.