Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Dúvida] ERROR NO THROW

não to entendo esse error..

print do Beleza

1 resposta

Opa Higor, tudo certo?

O erro em questão indica que não estamos passando parâmetro para nossa função.

Os parâmetros passados, primeiramente, sem o método ser estático e a rota ser chamada, são nulos. Isso ocorre por conta dos parâmetros serem passados na própria rota, por conta disso, definimos o método como estático. Ao definir o metódo como static referenciamos que a função vai ser usada no router e o programa interpreta a partir deste ponto.

Espero ter esclarecido sua dúvida, fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.