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[Duvida] error CS1513: } expected

Estou com um cério problema eu verifiquei todas as {} e estão todas fechadas porem o erro não é limpo do console

  • Atualmente o meu código esta assim e a situação só piora!!! ` using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour { void FixedUpdate() { GetComponent().MovePosition (GetComponent().position + Jogador.transform.position); }

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour {

public GameObject Jogador;
    public float Velocidade = 5;

// Use this for inicialization
void Start () {

}

//Update is called once per frame
void Update () {

}

void FixedUpdate()
{
    Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
    GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
        (GetComponent<Rigidbody>().position + 
        direcao * Velocidade * Time.deltaTime);
}

} `

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solução!

Oi, Alisson, tudo bem?

Seu script parece bem diferente, recomendo dar uma conferida e ir limpando ele porque temos no começo o FixedUpdate e outra vez embaixo e class duas vezes.

Acho que esse código do FixedUpdate e Class pode ter sido um copia e cola a mais, retirando isso deve ser resolvido o problema.

Muito obrigado, revisei o código inteiro e assisti a aula novamente e vi que eu estava completamente errado agora o meu código ficou assim!!!

public class ControlaInimigo : MonoBehaviour {

    public GameObject Jogador;
        public float Velocidade = 5;

    // Use this for inicialization
    void Start () {

    }

    //Update is called once per frame
    void Update () {

    }

    void FixedUpdate()
    {
        float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);

        if(distancia > 2)
        {
            Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
                (GetComponent<Rigidbody>().position + 
                direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);

            Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
            GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);

        }
    }
}

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