Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Erro ultima etapa sincronização - git push -u origin main

Oi pessoal, estou enfrentando um problema na última etapa ao rodar o comando git push -u origin main. Aparece o seguinte erro e não consigo avançar. Alguém poderia me ajudar a entender o que pode estar acontecendo e como posso resolver? Agradeço muito pela ajuda!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi pessoal, estou enfrentando um problema na última etapa ao rodar o comando git push -u origin main. Aparece o seguinte erro e não consigo avançar. Alguém poderia me ajudar a entender o que pode estar acontecendo e como posso resolver? Agradeço muito pela ajuda!

1 resposta
solução!

Oi!

O problema aconteceu porque você está tentando sincrozinar com um repositório no GitHub que não está vazio: https://github.com/AmaranteCarol-dev/Numero-Secreto

Esse seu repositório no GitHub já tem commits, e olhando rapidamente acho que os arquivos foram enviados diretamente pelo GitHub, via upload.

Ou seja, você precisa criar um novo repositório remoto no GitHub e rodar o seguinte comando no terminal, para atualizar o link com o novo repositório:

git remote set-url origin git@github.com:AmaranteCarol-dev/NOME_NOVO_REPOSITORIO

OBs: Não esqueça de alterar o NOME_NOVO_REPOSITORIO para o nome do novo repositório criado na sua conta do GitHub.

Bons estudos!