Boa tarde, segue imagem do erro quando eu aperto em abrir o simulador para flutter
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, segue imagem do erro quando eu aperto em abrir o simulador para flutter
Boa tarde! Você pode fazer algumas coisas: Abre o Android Virtual Device (AVD) Manager no Android Studio veja se a configuração do dispositivo virtual (RAM, resolução, etc.) tá compatível com o seu sistema. Tente recriar o emulador com diferentes configurações. Vê tamb´me se a virtualização de hardware (Intel HAXM ou Hypervisor Framework, para macOS) está ativada no seu computador.
File > Settings > Appearance & Behavior > System Settings > Android SDK, selecione a guia SDK Tools e certifique-se de que o Android Emulator Hypervisor Driver for AMD (para processadores AMD) ou Intel HAXM (para processadores Intel) está instalado.Às vezes, o problema pode estar relacionado à versão do Android ou à API usada. Tente selecionar uma versão diferente, como a API 30 ou inferior, se disponível, para ver se o problema persiste. No SDK Manager (
Tools > SDK Manager), desinstale e reinstale o Android Emulator e os pacotes relacionados ao seu sistema.
Depois fecha e reinicie o Android Studio.
Problema ainda persiste...
Você fez o que o amigo falou? detalha os passos que vc seguiu que assim não damos a mesma alternativa de novo.