Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Erro no Vercel

Boa noite,

Estou tendo dificuldade com o Vercel. No meu computador, quando vejo o projeto, está funcionando.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNo entanto, quando implantei no Vercel, não é possível visualizar os estilos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeVi que essa dúvida foi levantada aqui em outro tópico pela Renata Jurkevicz e a solução sugerida foi de utilizar o "./" no arquivo HTML quando estiver chamando o arquivo style. No meu arquivo index.html, estava dessa exata forma, mas no meu arquivo about.html, estava sem "./". Já o atualizei, mas continua dessa maneira. Como posso solucionar? Obrigado!

4 respostas

Olá, Rodrigo. Tudo bem?

Poderia me disponibilizar o link do repositório? Assim eu posso conferir com mais precisão o que pode estar acontecendo!

Fico no aguardo e à disposição

Oi, Mike! Segue o link: https://github.com/orodrigocordeiro/portfolio

solução!

Olá, Rodrigo.

Eu notei que o caminho para os seus arquivos CSS estão da seguinte forma:

<link rel="stylesheet" href="./styles/style.css">

No entanto, esse caminho sugere que na raiz do seu projeto há uma pasta chamada styles e dentro dela está o arquivo style.css. Olhando o repositório, notei que o arquivo css está também na raiz do projeto e não dentro de uma pasta, então nesse caso, a importação do css deveria estar assim:

<link rel="stylesheet" href="./style.css">

Ajuste isso nas páginas onde faz a importação do css, e deve der o suficiente para sua página obter os estilos corretamente.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Valeu, Mike! Deu certo! Muito obrigado!!