Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Erro no start.sh

  1. Primeiro ele já dá esse erro logo que importa Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  2. Quando vou dar Run no start.sh ele aparece isso Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeJá tentei N coisas, já fui aqui no fórum e nada também ajudou.

1 resposta
solução!

Problema resolvido !! Mas se alguém ainda estiver com esse problema eu fiz isso:

Primeiro, eu exclui o conteúdo que aparecia ali na primeira imagem acima.

Segundo: No terminal dentro do seu diretorio /caminho/do/seu/diretorio/app dei o seguinte comando : sudo chmod +x /caminho/do/seu/diretorio/app/start.sh ./start.sh

Terceiro: Dentro da pasta fórum no eclipse, no arquivo start.sh clique com o botão direito do mouse e vai em Open.

Em seguida, deixe selecionado essa primeira opção: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quarto: instale o bash editor: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Em seguida marque a primeira opção que aparece na primeira tela e na segunda tela, depois de um trust select: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois disso ele irá reiniciar e em seguida clique com o botão direito novamente em cima do arquivo start.sh e selecione open with- BASH editor ele abrirá normalmente, depois é só dar um RUN que ele irá funcionar. Espero ter ajudado !!